METODOLOGIA


Metodologia

                Introdução:
                Criar em Guarapuava dois núcleos do Genona colorado, projeto do SC Internacional, tornando-se excelência em treinamento de crianças na Região. Valorizando o trabalho em equipe e todos os valores subjacentes a prática esportiva, afastado assim os jovens dos perigos da Rua.

                Objetivo:
                Embora formar jogadores é o objetivo principal de todos que trabalham com categorias de base, o Genoma colorado vê o esporte como uma atividade sadia, que eleva valores físicos e morais, desenvolvendo tolerância e coordenação motora ao mesmo tempo.

                Metodologia:
                Desenvolver 2 núcleos de Escola para garotos de 5 a 16 anos, promovendo eventos internos e montando a seleção de cada Categoria para jogar torneios externos.             
                O professor vai respeitar rigorosamente o plano de ensino para cada categoria, apresentando relatórios mensais individuais e por turma, maximizando informações para facilitar o processo cognitivo.

                Conclusão:
                Com um trabalho diferenciado e profissional a escola de formação Genoma Guarapuava deve se tornar em poucos dias a maior de Guarapuava, catalisando os jovens talentos da região. A estimativa é que em 3 meses a Escola vinculada a marca do S.C. Internacional tenha mais de 200 alunos em treinamento, montando times competitivos que elevará o nome do Município.